Precisa de ajuda?
  • Telefones
    (54) 3462-2821
  • E-mail
    atendimento@biopoint.com.br
  • Horário de atendimento

    SEG-SEX - 8 às 18h

Central de atendimento

Políticas de Troca

Desistência da Compra:


Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original e com o lacre orginal do fabricante. A Biopoint irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.

 

Troca por defeito no produto:


No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

 

Produtos com Garantia:


Os produtos que possuem garantia poderão ser trocados se apresentarem algum defeito. Nesse caso, basta solicitar a troca do produto através do link: https://www.biopoint.com.br/atendimento

 

Embalando um Produto para Troca:


Coloque o produto, juntamente com a Nota Fiscal, em uma caixa que não foi usada, ou então forre a caixa com papel pardo. A coleta será solicitada pela Biopoint e realizada pelos Correios, com toda a comodidade para você.

 

Todos encargos da primeira tentativa de troca são de nossa responsabilidade.
A partir da segunda troca, a devolução fica por conta do Cliente, e a Biopoint se reserva ao direito de cobrar o frete do novo produto.

 

Para maiores informações sobre trocas ou devoluções, entre em contato através do link: https://www.biopoint.com.br/atendimento ou telefone (54) 3462 2821.