Precisa de ajuda?
  • Horário de atendimento

    SEG-SEX - 8 às 18h

Central de atendimento

Prazo de Entrega

Quando é enviado meu pedido?

Diferente da grande maioria das lojas, aqui seu pedido é despachado logo após a confirmação de pagamento, caso seja aprovado em horário comercial.

Como é enviado meu pedido?

Todos os produtos são armazenados em caixas de papelão duplex personalizadas. Garantindo assim mais segurança em sua entrega.

Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?

Trabalhamos com contrato direto dos Correios, Transportadora e Empresas de Entrega Express.Qual o prazo de entrega do meu produto?O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida.

Como acompanho o andamento da entrega?

Você receberá 1 dia útil após o envio, um e-mail com o número do registro para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega.

Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o peso total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios, proporcionando assim custo reduzido.

Qual a garantia que receberei meu pedido?

A BioPoint trabalha com garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.

Dúvidas?

Envie e-mail para: sac@biopoint.com.br ou ligue: (11) 3441-2222