Precisa de ajuda?
  • Telefones
    (54) 3462-2821
  • E-mail
    atendimento@biopoint.com.br
  • Horário de atendimento

    SEG-SEX - 8 às 18h

Central de atendimento
Origem do Produto
Tamanho do Pote

Preço

O QUE É ZMA?

 

ZMA é a combinação de 3 elementos: Zinco, Magnésio e Vitamina B6. Quando este suplemento é utilizado da forma correta, permite uma maior liberação do hormônio do crescimento, o hGH e também da testosterona. O organismo libera uma quantidade específica de hGH em torno de 90 minutos depois de dormir. Quando isso acontecer, é importante que se tenha disponível os nutrientes do ZMA para que os resultados sejam potencializados.

 

Outra função é melhorar o relaxamento muscular durante o sono, o que ajuda na recuperação das células musculares.  Em concentrações específicas, ele auxilia no ganho de massa muscular magra.

 

Não é necessário fazer ciclos de consumo desse suplemento. Ele pode ser consumido diariamente, sem problema algum, desde que ingerido nas quantidades certas. Como já descrito, seu consumo aumenta a liberação de hGH e não causará nenhum efeito colateral, a não ser quando consumido de forma incorreta. Aliás, tudo o que for consumido em excesso, seja comida, bebida ou suplementos alimentares, poderá trazer malefícios ao organismo. Por isso é que se deve respeitar as indicações de uso nas embalagens dos produtos e/ou seguir à risca as indicações de médicos ou nutricionistas.

 

Importante: Não use o ZMA imediatamente antes ou depois de consumir alimentos ou suplementos com alta concentração de cálcio, pois interfere na absorção dos nutrientes.

 

O uso de suplementos pré hormonais deve ser acompanhado por um nutricionista ou médico, a fim de evitar uma dose exagerada.